Institucional

Política de Privacidade

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pelo nosso site sem ser criptografada.

DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES

Todas as compras realizadas através de cartão de crédito passam por uma avaliação onde são confrontados os dados de cadastro. Essa verificação é realizada para garantir a segurança do comprador. Em alguns casos, poderá ser realizado o contato por telefone ou e-mail. Caso seja verificada alguma divergência, algumas informações adicionais podem ser solicitadas para dar continuidade no pedido. Todas as alterações no status do pedido são comunicadas através do e-mail de cadastro, por onde você pode acompanhar o andamento do seu pedido. Prezamos pela sua segurança.

DIFICULDADE NA COBRANÇA: CARTÃO

Caso não esteja conseguindo comprar com cartão em nosso site, verifique se os dados preenchidos dentro do site são idênticos ao que está no seu cartão.

Se ainda assim estiver com problemas, verifique com a administradora do seu cartão se existe algum problema.

Qualquer dúvida que ainda surgir, favor entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante: Sempre que uma compra é negada pela administradora de cartão, é necessário que o cliente entre em contato diretamente com a administradora do seu cartão para saber o motivo. O motivo de cancelamento não é registrado em nosso sistema e somente a administradora de cartão tem acesso a essa informação.

Após a conclusão da compra, não é possível alterar a quantidade de parcelas escolhida. Portanto, antes de finalizar a compra, confira todas as informações. Os pedidos que apresentarem qualquer tipo de erro são cancelados automaticamente. Quando isso ocorrer, por gentileza, realize nova compra.

DIFICULDADE NA COBRANÇA: BOLETO

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Os produtos e ofertas ficarão reservados para você até o prazo de vencimento do boleto. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

Quando escolhido o Boleto como forma de pagamento ele será aberto automaticamente. Se necessário, é possível reimprimir o boleto acessando seus pedidos dentro do seu cadastro em nosso site. Após o pagamento, não é necessário enviar a confirmação de pagamento. Identificaremos o pagamento automaticamente e já iremos preparar o envio da sua compra. Assim que confirmado por nós, você receberá um e-mail com a mudança de status do seu pedido. O boleto poderá ser pago até a data de vencimento ou, quando cair em fim de semana ou feriado, no próximo dia útil. Caso não tenha sido pago, o pedido será cancelado automaticamente sem qualquer ônus para você. Se após o cancelamento ainda tiver interesse na compra, será preciso realizar um novo pedido.

CANCELAMENTO

Para cancelar um pedido, se atente as informações abaixo: Caso a opção de pagamento tenha sido boleto e ele ainda não foi pago, o boleto será cancelado automaticamente após o vencimento, não sendo necessário nos informar. Caso o boleto tenha sido pago, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento para providenciarmos o estorno. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Transformando sua imaginação

Buscamos oferecer os melhores produtos através de parceiros escolhidos a dedo. Possuímos parceria com os melhores fabricantes mundiais no ramo de costura e bordado.

Conheça nossa história