[titulo]Perguntas frequentes[/titulo] [conteudo]

COMO COMPRAR

Nossa loja foi feita para que você tenha uma ótima experiência de compra. Fácil e objetiva.

1º PASSO: ESCOLHENDO O(S) PRODUTOS(S)Navegação

Navegue pelos menus das categorias no topo do site. Escolha a categoria que deseja e veja qual o produto que mais te agrada.

Busca

Caso precise procurar por um produto especifico, basta utilizar a barra de pesquisa, localizada no topo do site. Os produtos listados serão os mais indicados para a palavra que você digitou.

Não sabe qual produto escolher?

Utilize os filtros na barra lateral esquerda para auxilia-lo na escolha do produto que mais te agrada. Você pode filtrar pela marca que mais te agrada, por funcionalidades ou características.

2º PASSO: ADICIONANDO AO CARRINHO

Ao escolher o produto, basta clicar no botão adicionar ao carrinho que ele será incluído no seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

Definir a quantidade dos produtosAcrescentar novos produtos à listaPode excluir um produto indesejadoCalcular o custo com o freteInserir um vale-cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras ou na página do produto escolhido, você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Carrinho" e você irá visualizar o que tem nele. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.

3º PASSO: IDENTIFICAÇÃO

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações necessárias para concluirmos o pedido. Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.

OBS.: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º PASSO: ENDEREÇOS

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. É imprescindível que estas informações estejam certas e com detalhes. Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”. Caso queira utilizar um novo endereço, fique a vontade para alterar ou acrescentar.

5º PASSO: SERVIÇO DE ENTREGA

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

PERGUNTAS

Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar clique em CADASTRO, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Preencha os campos solicitados corretamente, sem isso não conseguiremos identificá-lo e concluir o pedido de compra.

Esqueci minha senha, como faço?

Basta acessar “Meu cadastro” e clicar em: esqueci minha senha.

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

A Imaginia.com.br segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. As informações de cadastro inseridas em nosso site são criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados, assegurando a confidencialidade e sigilo. As informações de cartão de crédito são enviadas diretamente ao banco de dados da administradora de cartão de crédito, desta forma, nós da Imaginia.com.br não armazenamos qualquer informação. A transferências de dados para a administradora do seu são realizadas com segurança e com garantia certificada, como consta no rodapé de nosso site. Comprar na Imaginia.com.br é 100% seguro.

Qual a Política de Privacidade?

A imaginia.com.br sabe o quanto é importante para você estar seguro ao disponibilizar seus dados pessoais. As informações fornecidas são usadas exclusivamente para compras e não serão cedidos a terceiros. Telefones e e-mails disponibilizados são apenas para contato referente às compras em nosso site. Com autorização prévia, enviamos e-mails com promoções, lançamentos ou informações de seu interesse. Não armazenamos informações que não sejam necessárias para conclusão da compra. O uso do CPF é exigido por lei para o envio de mercadorias e emissão de notas fiscais. As senhas fornecidas são criptografadas, e são de conhecimento apenas do dono do cadastro. O número do cartão de crédito é registrado diretamente no banco de dados da administradora do cartão, e por isso, não ficam armazenados no nosso sistema, garantindo máxima segurança para você comprar despreocupado.

Como excluir meu cadastro?

Para solicitação de exclusão de cadastro, é necessário entrar em contato com a nossa central de relacionamento.

Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail da Imaginia.com.br, confirmando o status de seu pedido como “Aprovado”. Caso não tenha recebido este e-mail, acesse o seu Cadastro dentro de nosso site e acompanhe os pedidos diretamente pelo nosso site. Se ainda assim estiver com alguma dúvida, teremos o prazer em atendê-lo através de nossa Central de Relacionamento.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega. Trabalhamos com entregas para todo território nacional na modalidade padrão, o valor do Frete Expresso deve ser calculado na página do produto. Para ter informações sobre o valor do frete, escolha um produto e na página que abrir terá um campo onde você poderá calcular o valor do frete e também terá uma estimativa do prazo de entrega para a sua região, basta nos informar o CEP de entrega do pedido.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Você também pode acompanhar o status do seu pedido diretamente pelo nosso site, acessando seu cadastro com seu login e senha.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após faturarmos o seu pedido, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento. Caso não receba esse código, teremos o prazer em auxiliá-lo através da nossa Central de Relacionamento.

O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido da Imaginia.com.br verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega, e quando isso ocorrer, por gentileza, nos avise sobre o ocorrido através da nossa Central de Relacionamento.

Como entrar em contato com a Imaginia.com.br?

Através dos nossos canais de atendimento: Central de Relacionamento: 0800 600 2551E-mail: sac@imaginia.com.br.Whatsapp: (65) 9 9930-7227Atendimento disponível de segunda à sexta das 09h às 19h (horário de Brasília).

Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

Trabalhamos somente com produtos a pronta entrega. Caso estejamos sem o estoque de algum item, ele estará marcado como “produto indisponível”. Se tiver interesse no produto indisponível, basta clicar em “Avise-me quando este produto estiver disponível” que entraremos em contato através do e-mail assim que o produto chegar em nosso estoque.

Como receber ou cancelar Newsletter?

Basta se cadastrar no nosso site ou em nossa Newsletter que automaticamente mandaremos os e-mail com ofertas que sejam interessantes para você. Caso não queira receber mais nossas ofertas, basta clicar em “descadastrar” no e-mail recebido ou solicitar através da central de relacionamento.

[/conteudo] [titulo]Formas de Pagamento[/titulo] [conteudo]

PAGAMENTO PARCELADO/CRÉDITO

Você pode parcelar suas compras em até 10x com os cartões de crédito abaixo:

VisaMastercardAmerican Express

As informações de cartão de crédito colocadas em nosso site vão diretamente para o banco de dados da administradora de cartão, desta forma, a Imaginia.com.br não guarda nenhuma informação do seu cartão. Todo esse processo é segurado pela criptografia dos dados, impedindo qualquer tipo de roubo ou acesso às informações fornecidas.

PAGAMENTO À VISTA

Quando realizado o pagamento do boleto, não se preocupe em enviar o comprovante. Identificaremos este pagamento automaticamente assim que entrar em nossa conta, e assim, confirmaremos o recebimento para você através de e-mail. Para negociar os valores dos produtos para pagamentos à vista, entre em contato diretamente com o nosso SAC pelos telefones: 0800 600 2551 ou (65) 3051 2551

[/conteudo] [titulo]Serviços e prazo de entrega[/titulo] [conteudo]

SERVIÇOS DE ENTREGA

Vendemos em todo território nacional e fazemos as entregas através dos Correios e Transportadoras. Buscamos os melhores parceiros logísticos para assegurar que o transporte seja de boa qualidade e chegue dentro do prazo estipulado. Todas as entregas são realizadas em horário comercial. Não oferecemos serviço de agendamento dos horários e dias de entrega. Serão realizadas 3 tentativas de entrega. Caso ninguém receba o produto no momento em que o entregador for até o local, o produto será retornado a nossa empresa, que entrará em contato para reenviar a mercadoria em um outro dia ou período.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é de acordo com o local de entrega e escolha do método de entrega no momento da compra. Caso o produto possua frete grátis, e esta tenha sido a sua opção de entrega, o produto chegara para você dentro de 05 a 15 dias úteis.

Na compra de mais de um produto, poderá ocorrer dos produtos chegarem em datas diferentes, pois os produtos são embalados individualmente e por isso, podem apresentar prazos diferentes de entrega.

Buscamos trabalhar com os melhores parceiros logísticos do Brasil, e fazemos a nossa equipe de expedição trabalhar duro para que os prazos sejam cumpridos. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão com relação à entrega de sua compra, por gentileza, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira.

[/conteudo] [titulo]Catálogo de Produtos[/titulo] [conteudo]

PRODUTOS NÃO DISPONÍVEIS

Caso esteja interessado em um produto que apareça indisponível no site, teremos o prazer em dar mais informações sobre o prazo para este produto voltar a nosso estoque. Você pode clicar em “avise me quando chegar” ou ligar diretamente na Central de Relacionamento que passará mais informações sobre o produto e sua disponibilidade.

SUGESTÃO DE PRODUTOS

Está procurando por algum produto e não encontrou? Quer fazer uma sugestão de produto? Por gentileza entre em contato com nossa Central de Relacionamento, através do Chat, Telefone ou e-mail. Adoraremos receber sua sugestão, e se possível, acataremos ela com o maior prazer.

[/conteudo] [titulo]Política de troca e devolução[/titulo] [conteudo]

A Imaginia.com.br sempre busca sua satisfação, seu respeito e confiança. Por isso, criamos a Política de Troca e Devolução.

Desistência da Compra

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim ficou insatisfeito, você pode solicitar a desistência sem aborrecimento. Para isso, basta seguir alguns passos:

Prazo: Solicitar a desistência através da Central de Relacionamento 0800 600 2551 em até 07 dias após o recebimento da mercadoria.

Condições do produto devolvido: O produto deve estar na embalagem original, sem vestígios de uso e acompanhado de todos os acessórios, termo de garantia, manuais e DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso haja a disponibilidade de coleta pelo operador logístico de sua região, o produto a ser devolvido poderá ser coletado no mesmo lugar onde foi entregue. Não havendo esta possibilidade, disponibilizaremos um código de postagem de Logística Reversa (para uso dos Correios) e então você deverá se deslocar até a agência dos Correios mais próxima de posse desse código e realizar o envio do produto para a Imaginia.com.br sem custo algum.

O produto que não estiver nesta condição será automaticamente reenviado ao consumidor. Neste caso, o reenvio poderá ser cobrado.

Restituição de valores

Cartão de Crédito: O estorno ocorrerá em até 02 faturas subsequentes.Boleto Bancário: Será creditado em Conta Corrente em até 10 dias úteis.Não haverá restituição do valor do frete.

Produtos com Defeito de Fabricação

Todos os produtos possuem garantia de defeito de fabricação concedida pelos fabricantes. Qualquer defeito apresentado deve ser tratado diretamente com o fabricante, conforme Termo de Garantia que acompanha o produto. Para dúvidas e suporte dos produtos, segue canal direto dos fabricantes: Brother: (11) 2256-9110 Caso precise de auxilio nesta situação, favor entrar em contato em nossa Central de Relacionamento: 0800 600 2551.

[/conteudo] [titulo]Segurança[/titulo] [conteudo]

COMPRA SEGURA

Compra 100% segura!

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta. Possuímos selos de segurança e tecnologia que impede a invasão e extração de dados de nosso site.

DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES

Todas as compras realizadas através de cartão de credito passam por uma avaliação onde são confrontados os dados de cadastro. Essa verificação é realizada para garantir a segurança do comprador. Em alguns casos, poderá ser realizado o contato por telefone ou e-mail. Caso seja verificada alguma divergência, algumas informações adicionais podem ser solicitadas para dar continuidade no pedido. Todas as alterações no status do pedido são comunicadas através do e-mail de cadastro, por onde você pode acompanhar o andamento do seu pedido. Prezamos pela sua segurança.

DIFICULDADE NA COBRANÇA: CARTÃO

Caso não esteja conseguindo comprar com cartão em nosso site, verifique se os dados preenchidos dentro do site são idênticos ao que está no seu cartão.

Se ainda assim estiver com problemas, verifique com a administradora do seu cartão se existe algum dos problemas abaixo:

Cartão bloqueado para compras online.Falta de limite de crédito disponível.Não teve resposta de confirmação de dados.

Qualquer dúvida que ainda surgir, favor entrar em contato com nossa central de relacionamento.

Importante: Sempre que uma compra é negada pela administradora de cartão, é necessário que o cliente entre em contato diretamente com a administradora do seu cartão para saber o motivo. O motivo de cancelamento não é registrado em nosso sistema e somente a administradora de cartão tem acesso a essa informação.

Caso não esteja conseguindo fazer a compra com cartão, lembre-se, temos bons descontos para compra no boleto a vista. Após a conclusão da compra, não é possível alterar a quantidade de parcelas escolhida. Portanto, antes de finalizar a compra, confira todas as informações. Os pedidos que apresentam qualquer tipo de erro são cancelados automaticamente. Quando isso ocorrer, por gentileza, realize nova compra.

DIFICULDADE NA COBRANÇA: BOLETO

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Os produtos e ofertas ficarão reservados para você até o prazo de vencimento do boleto. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

Quando escolhido o Boleto como forma de pagamento ele será aberto automaticamente. Se necessário, é possível reimprimir o boleto acessando seus pedidos dentro do seu cadastro em imaginia.com.br Após o pagamento, não é necessário enviar a confirmação de pagamento. Identificaremos o pagamento automaticamente e já iremos preparar o envio da sua compra. Assim que confirmado por nós, você receberá um e-mail com a mudança de status do seu pedido. O boleto poderá ser pago até a data de vencimento ou, quando cair em fim de semana ou feriado, no próximo dia útil. Caso não tenha sido pago, o pedido será cancelado automaticamente sem qualquer ônus para você. Se ainda tiver interesse na compra, favor realizar novo pedido.

CANCELAMENTO

Para cancelar um pedido, se atente as informações abaixo: Caso a opção de pagamento tenha sido boleto e ele ainda não foi pago. O boleto será cancelado automaticamente após o vencimento, não sendo necessário nos informar. Caso o boleto tenha sido pago, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento para providenciarmos o estorno. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

[/conteudo] [titulo]Quem somos[/titulo] [conteudo]

A imaginia.com.br nasceu para transformar sua imaginação. Buscamos oferecer os melhores produtos através de parceiros escolhidos a dedo. Possuímos parceria com os melhores fabricantes mundiais no ramo de impressão, imagem e costura/ bordado. Conhecemos muito bem os produtos que vendemos. Somos certificados e treinados pelos fabricantes e por isso temos selos de revenda autorizada, garantindo segurança para que você compre com quem conhece do assunto. Fazemos um controle constante do prazo de entrega para que o produto chegue o mais rápido possível a você, e, somos totalmente abertos para sugestões, elogios e reclamações. A sua opinião é o que nos faz melhorar.

Razão Social: MMC Equipamentos Reprográficos LtdaCNPJ: 03.885.780/0001-92Sede: Rua General Albino de Carvalho, 360, Duque de Caxiais, Cuiabá – Mato Grosso.Telefone: 0800 600 2551Whatsapp (65) 9 9930-7227E-mail: sac@imaginia.com.br

[/conteudo] [titulo]Fale Conosco[/titulo] [conteudo]

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar conosco de um jeito prático e muito mais rápido.

[/conteudo]